.

.
0

Resenha:Loja Vícios de Unhas





   Oiiiiii estrelinhas tudo bem meus amores? Espero que simmmmmmm

    E hoje vim trazer fotos e fazer a resenha das películas e jóias da Loja Vícios de Unhas

    Vejam as fotos a primeira eu fiz na unha da minha amiga:







    O que eu achei:

    Então meus amores quem já viu outra resenha aqui sabe que essas películas e joias ótimaaaasssss super recomendo é de fácil aplicação,não enruga e o melhor é que são todas lindas super recomendo meus amores.


  Atenção!
    
    Tudo aqui falado é com sinceridade,independente da parceria,essa é minha opinião,e se caso minha opinião sobre o produto fosse ruim eu falaria do mesmo jeito,o produto sendo bom ou não,será falado sem mentiras ao leitor,esse é um dos acordos ao fechar a parceria. Grata,Maria





    Visitem:

Loja no Instagram: clique aqui para visitar




Agora vejam como colocar películas ou joias:;



   Agora vejam como retirar peliculas e joias



Deixe seu/algum comentário
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉obs:as vezes a resposta do seu comentário poderá estar lá mais pra baixo,seu nome e também comentário  estará escrito na minha resposta.
Se você gostou compartilhe nas redes sociais com os amigos e siga o blog,e fique sempre por dentro de tudo só clicar aqui->> 
(SEGUIR O BLOG) 👾  ou só ir ali do lado da tela pelo computador ou lá em baixo pelo celular em"seguir blog/seguidores"e clicar em um botão lá e seguir tem coisas novas aqui no blog toda segunda e sexta à tarde ou à noite .❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆