.

.
7

Unhas do mês de Outubro


    Oiiii estrelinhas hoje vim trazer pra vocês minhas unhas que fiz no mês de Outubro,tem também as unhas artísticas que desenho, amo desenhar nas unhas

Então é isso meus amores se quiserem acompanhar minhas unhas você também pode acompanhar no instagram @maria_cemm e até dar uma olhadinha nas minhas hashtags que é #unhasdamariih 

   E aí qual unha você mais gostou? 

   Deixe nos comentários 


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



   
Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉obs:as vezes a resposta do seu comentário poderá estar lá mais pra baixo,seu nome estará escrito na minha resposta
Se você gostou compartilhe nas redes sociais com os amigos e siga o blog,e fique sempre por dentro de tudo só clicar aqui->> 
Seguir o Blog   ou só ir ali do lado da tela pelo computador ou lá em baixo pelo celular em"seguir blog/seguidores"e clicar em um botão lá e seguir tem coisas novas aqui no blog toda segunda e sexta à tarde ou à noite .❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

7 comentários :

  1. Ai cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. OOi adorei as unhas ficaram lindas.
    beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Love it ! Follow back?

    medinabeslagic.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria,
    Gostei demais da primeira unha.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  5. Amazing designs, so lovely nails!

    New post is on my blog. Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  6. Great nail art, I like the pink ones!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir
  7. A primeira e a última foram minhas preferidas! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆