.

.
11

Resenha:Películas e Jóias Loja Vícios de Unhas


    Oiiiiiiii estrelinhas tudo bem com vocês? 
   Espero que sim e hoje tem resenha ebaaaaaaaaaaa!!!!
    E hoje eu vim trazer a resenha das películas e jóias da Loja Vícios de Unhas,então,agora vocês verão as fotos de películas,e jóias.....
Uma lindeza né gente?Sou tão apaixada por todas,gente vale dar uma olhadinha na loja aqui no final do post vou dar as informações pra vocês,se vocês verem a loja do Instagram não dá vontade de sair de lá é cada jóia.....É cada película......Um arraso!Ta vontade de ter todas!rsrsrs!A entrega é para todo o Brasil!

     O que eu achei:

  Gente,é maravilhoso!amando além de lindas tem uma ótima qualidade,eu pinto as minhas unhas 1 vez por semana, ou melhor,todo domingo ou quando da na telha rsrsrsrs e eu limpo a casa,lavo banheiro faço de tudo! E essas películas e jóias já fiz teste com elas e não sai e nem descasca!!!!!Não sai mesmo!Só colocar do jeito certinho e só ir com fé,meus amores eu tenho certeza que dura mais que uma semana nas unhas,mas é que eu não aguento ficar muito tempo sem pintar as unhas! Kkkkk Gente é um mundo maravilhoso essa Loja Vícios de Unhas você vai lá e não vai querer sair dou nota 10.



   Gente aqui vai o link da loja do Instagram mais tem outras informações na foto baixo
Link da Loja no Instagram- ->>> Visite a Loja


Antenção!
    Tudo aqui falado é com sinceridade,independente da parceria,essa é minha opinião,e se caso minha opinião sobre o produto fosse ruim eu falaria do mesmo jeito,o produto sendo bom ou não,será falado sem mentiras ao leitor,esse é um dos acordos ao fechar a parceria.Grata,Maria


   Agora aqui vai as imagens de como colocar e tirar jóias e películas:



Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



   
Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou compartilhe nas redes sociais com os amigos e siga o blog,e fique sempre por dentro de tudo só clicar aqui->> Seguir o blog   ou só ir ali do lado da tela pelo computador ou lá em baixo pelo celular em"seguir blog/seguidores"e clicar em um botão lá e seguir tem coisas novas aqui no blog toda segunda e sexta à tarde ou à noite .❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 



11 comentários :

  1. Muito bonitas essas películas!
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa tens ai modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Fashion Fjsshoes / Zaful Post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas em suas unhas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Ooi adorei as unhas, ficou linda.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem umas estampas bem bonitinhas sim, mas eu mesma não levo jeito pra usar.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  6. Wow, how beautiful nails!
    Have a nice day, dear!

    Maybe follow for follow?
    Moj mali kutak

    ResponderExcluir
  7. Great post dear

    Would you like follow each other? :)
    http://panidomubloguje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Wow, amazing designs darling!Like them. Great selection, love it.

    Follow you! New post is on my blog! Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  10. Wow, great nail ideas! I really like the first design!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆