.

.
9

Resenha:Esponja de Silicone para base

  Oiiii estrelinhas tudo bem com vocês?Eu estou bem!

    Hoje em vim fazer a resenha da famosa esponja de silicone para base,essa esponjinha que dá o que falar!
     Gente essa minha é da Puff The Profissional e eu achei ela por 4 reais!!!!!!!!!!!!!Isso mesmo 4 REAIS demais né?
     Eu já tinha ouvido falar muito e muito sobre ela mas todo mundo dizia que era caro e quando eu ia ver era 80,00 reais 45,00 reais e por aí vai,aí eu deixei de lado,e pensei "não vou pagar tudo isso em uma esponja de silicone,já tenho as minhas normais,e está bom".Aí outro dia eu fui com meu namorado comprar cílios postiços em uma loja que adoro,fiquei dando uma olhadinha nas coisas e vi a esponja de silicone,gente eu olhei primeiro o preço kkkkk aí eu vi 4,00 reais, gente eu fiz a festa dentro da loja kkkkkkk meu namorado até assustou aí ele comprou pra mim <3.
     Como eu também tinha visto na  internet ela é muito boa com 1 pingo só de base da pra passar no rosto inteiro,porque ela não tem poros aqueles buraquinhos igual às outras esponjas ou suga igual os pincéis,ela é lisinha,então ela vai absorver nada,nada mesmo de produto,o produto vai tudo grudar mesmo no seu rosto,e pode também passar corretivo,ela não deixa marca no rosto,pois é lisinha espalha bem e muitas outras coisas boas.
    Vamos ao que eu achei?



   O que eu achei:

    Gente confesso que eu achava que ela não era tuddoooo isso!mais ela é tudoooooooo isso e mais um pouco kkkk amando ela!Para vocês terem ideia ela é tão boa que não acostumei com isso é acabo pegando mais base que o normal kkkk e só com 1 pingo da pro rosto inteiro,ela deixa o efeito perfeito no rosto olha como ela é:


 Ela e transparente assim,eu não sei se existe com cor mas essas assim acho um máximo!Chique! 
    E ela tem um lugarzinho para colocar a mão também pra colocar os dedos sabe?

    Gente a sensação de pegar ela é bem legal,diferente 

    Olha pra quem faz maquiagem vai perceber a diferença de passar com pincel,com uma esponjinha normal e com essa esponja de silicone,essa esponja de silicone é maravilhosa a diferença no rosto é de 90%,e olha por foto não dá pra perceber muito mas ao vivo dá,eu usei uma base cobertura média alta e deixou bem suave e natural,não tirou a potência da base mas deixou natural no rosto olha:
Igual eu disse ao vivo é melhor,e olha que usei uma base meia pesada,que com pincel da pra perceber mas com essa esponja fica outra coisa!
    Olha a diferença que usado com o pincel:
Muito diferente né?Gente se vocês tivessem aqui é impressionante!Gente ela pra quem tem linhas de expressão não tem perigo de acumular ela espalha bem demais pode ir com fé!Diferente do pincel que tem que ir com cuidado para não deixar um pouco aqui ou ali e acumular,e pincel marca outro cuidado!Essa esponjinha você pode voltar com mais camadas ou concertar em alguns lugares que faltou que não marca e não fica pesado diferente do pincel.Você pode esfregar ela no rosto que não sai pode mesmo olha:
Gente só com 1 pingo da pro rosto inteiro e normalmente eu uso 5 pingos no meu rosto que é 1 na testa 1 no nariz 1 na parte do queixo e boca e 1 em cada bochecha,e está ótimo!E no pescoço.Não fica pesado nem pouco, mas com essa esponja só 1 da testa da pro rosto inteiro!Demais!Gente é gruda de um jeito no rosto que é até mais trabalhoso tirar a base depois.
    Olha eu vou mostrar no braço pra vocês com um pouquinho passei no braço inteiro olha:

    E com um pincel usando a mesma quantidade olha nem espalhou a metade:

Muita diferença né?

    Ela deixa a base seca e gruda bem no rosto e não transfere quase nada 
     Com o pincel eu passei a base,e passei o dedo olha o tanto que saiu no dedo:
  Agora com a esponjinha eu passei a base e passei o dedo e olha: 
Praticamente saiu quase nada!Isso porque agente não percebe mas outras esponjas e pincéis deixa a base a mais e mais altas em algumas partes do rosto,deixa desigual!
      E sabe quanto que eu usei no rosto inteiro? Só um pingo assim:

  Gente vou dizer outra coisa tem muitas coisas pra mim falar a mais dessa esponja muitas coisas boas,mas vou parar aqui kkkkk se não isso vai virar um livro kkkk,gente ela não tem pontos negativos eu amei dou nota mais que 10 pra ela e vou comprar mais rsrsrs! Maravilhosa gente muito boa!


   E você já usou?Já  tem?Ficou curiosa pra testar?Ou outra coisa,Deixe aí nos comentários!

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



   
Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉obs:as vezes a resposta do seu comentário poderá estar lá mais pra baixo,seu nome estará escrito na minha resposta
Se você gostou compartilhe nas redes sociais com os amigos e siga o blog,e fique sempre por dentro de tudo só clicar aqui->> 
Seguir o blog   ou só ir ali do lado da tela pelo computador ou lá em baixo pelo celular em"seguir blog/seguidores"e clicar em um botão lá e seguir tem coisas novas aqui no blog toda segunda e sexta à tarde ou à noite .❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

9 comentários :

  1. Posso dizer que já ouvi falar mas nunca usei
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Interesting review, my darling, so lovely product, look useful!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria,
    Parece boa mas eu não tenho muita paciência pra ficar dando batidinha sabe?
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Oi, td bem?
    Já vi muitas pessoas testando, mas ainda não tive a oportunidade. Parece ser ótima mesmo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. É muito bom essas esponjas!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. I've heard a lot about these, thanks for the review and pictures!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir
  7. Estou doida numa esponja dessas. Achou por um preço ótimo, hein!?
    Não conhecia essa marca, agora quero testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Confesso que ainda não pude teste essa esponja, quero muito o resultado que ela da parece bem bacana
    beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆