.

.
12

Resenha:esmalte em gel Maoa que não precisa de cabine UV



Oiiiiii estrelinhas como vai?como vai,vai vai?Tudo bem?Tudo bem,bem bem? Rsrsrs.

    Espero que siiiiim e hoje eu vim fazer resenha do esmalte em gel que não precisa de luz UV aquelas famosas cabines sabe? Esses esmaltes estão com tudo né?

    Então esse é o esmalte Maoa eu paguei 4 reais tinha várias cores mas esse foi o que eu mais me apaixonei olha:

  Ele é 4+ ou seja,+ fácil de remover,+brilho,+cobertura,+durabilidade,que é o que todo esmalte em gel promete né amores? Principalmente a durabilidade vamos lá então? 


   O que eu achei:

   Gente eu gostei dessa cor e gostei muito do esmalte,eu nunca havia usado um desse,e o bom dele é que não precisa de cabine UV ou LED para secar,ele não tem cheiro de um esmalte comum,ele tem  9 ml,meus amores é bem mais fácil limpar os cantinhos com ele aqueles borradinhos sabe?Sai muito bem!Meus amores a cobertura é coisa de outro mundo!É maravilhoso só passei uma vez e olha como ficou:
 Normalmente agente passa 2 vezes o esmelte né?Para ter uma cobertura perfeita e ficar com a cor viva e mais bonita,esse não precisa,não precisa passar 2 vezes ,2 camadas, e espalhar ele nas unhas é ótimo é bem suave,bem macio.
    Meus amores eu passei ele e não passei top coat e nem base extra brilho só deixei o esmalte puro e olha o brilho dele: 

Viram esse brilho?Dura todos os dias o brilho não fica pouco,e como eu já disse para vocês,eu limpo a casa e tudo.

  E agora o que todos querem saber:
   A Durabilidade!
    Meus amores a durabilidade é ótimaaaa!Todos sabem que Pinto as unhas 1 vezes por semana mas eu segurei pra ver até onde vai ficou 1 semana 4 dias  meus amores !!!!!!E olha que não passei base por cima pra proteger igual nós fazemos com os outros esmaltes deixei ele puro,e olha que limpo a casa!Depois de 2 semanas ele começou a descascar bem pouquinho ainda!Mas o brilho continuou, e como eu disse eu usei só o esmalte sem nada pra finalizar.
   E sobre a remoção ele remove super fácil mesmo!Eu não tirei a foto pra vocês
:( mas remove muito fácil mesmo 
!Eu fiquei surpreendida porque um esmalte que dura muito como remove fácil na hora de tirar né?É incrível! 
   Eu gostei dele porque ele cumpre o que promete!tem muitas outras coisas boas,dou nota 10 pra ele,quero comprar mais,das resenhas aqui amores ainda bem que até agora não comprei coisas ruins kkkk com pontos negativos,e ele quando seca,você passa a mão por cima da unha  e dá pra sentir a textura de gel sabe?Tipo um silicone é bem legal!
     Ele demora um pouco mais pra secar do que um esmalte normal,mas não é muito!Eu acho que é devido por ser em gel,eu amei ele meus amores. 


   E aí o que achou?Já usou esse?Já usou algum? Comente aí ou deixe algum comentário!


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



   
Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou compartilhe nas redes sociais com os amigos e siga o blog,e fique sempre por dentro de tudo só clicar aqui->> Seguir blog   ou só ir ali do lado da tela pelo computador ou lá em baixo pelo celular em"seguir blog/seguidores"e clicar em um botão lá e seguir tem coisas novas aqui no blog toda segunda e sexta à tarde ou à noite .❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

12 comentários :

  1. Bellissimo colore questo smalto
    Ti seguo al blog e Google + passa da me ciao

    ResponderExcluir
  2. Hi! Great post and I love your photos!
    Can you follow me? I follow you. ;)

    Have a lovely weekend!
    Tsukiakari from murasakiiroanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais fofa! Ainda não usei os esmaltes em gel da marca, só da linha regular e amei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada, amei esse tom de rosa
    beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria,
    que verniz lindo adorei o tom e o facto de ser efeito gel sem precisar de lampada.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria,
    Nunca usei esmaltes em gel, mas achei a cor linda.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor, ainda não vi esmaltes da marca por aqui...queria muito unssss vidrinhos. rs



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  9. What a beautiful shade!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, ficou linda.
    beijos boa semana.
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆