.

.
9

Resenha minha escova para pentear para cabelo liso


     Oiiiiiiiiiii estrelinhas tudo bão?rs

   Viu as imagens aí me cima?Então vim fazer uma resenha dessa escova,eu paguei 15 reais e vocês podem achar até mais barato e de várias marcas,essa escova é ideal pra cabelo liso,ela não tem nada de especial,nada de diferente.
     Vamos a resenha então!


    Então meus amores vocês devem estar se perguntando,se não tem nada de especial então porque pra cabelo liso? É o formato dela!Isso mesmo vocês podem ver que esse formato parece uma raquete né?Então toda escova de cabelo assim é especialmente para cabelos liso,essa escova é uma escova normal de pentear o cabelo,mas o formato dela que é especial,porque escovas assim deixam as pontas do cabelo liso alinhadas,retinhas,mais macio,e deixa o cabelo mais liso e sem frizz.Ela é importante porque pega o cabelo em grandes mechas e pro cabelo liso é menos problemas 

   O que eu  achei :

    Bom meus amores eu não falei marca dela aqui,porque a marca já saiu mais a marca não é importante o importante é o tipo da escova que parece uma raquete,e tem de várias varias várias...Marcas!
    Eu usava uma escova normal de cabelo e sempre deixou meu cabelo com um pouco de frizz e não deixava meus cabelos alinhados certinhos,porque cabelo liso é bem sensível na hora de pentear piorou,ainda mais o meu que é com chapinha,como uma escova  menor é mais fácil pra marcar o cabelo ou arrepiar ou ondular,isso qualquer escova pequena,se usar em cabelo liso,usar pente é a mesma coisa. Meus amores essa escova é viiiiidaaaa gente eu descobri esse tipo de escova porque pesquisei muito e é verdade,sabe quando o cabelo sai na escova?Essa sai bem pouco,bem pouco mesmo,poque ela é grande e penteia com suavidade,ela deixou  e deixa meu cabelo super super macios,eu nunca imaginei que ao pentear os cabelos uma escova poderia deixar os cabelos macios,ela não marca o cabelo e o melhor!Ela alinha as pontas! 
    Eu já indiquei pra uma amiga e ela amouuuuu.Ela comprou de outra marca pagou 25 reais!Isso depende da marca.
    Como eu disse essa escova não tem nada especial,você pode usar em qualquer cabelo,mas é que o formato dela faz toda diferença no cabelo liso ou alisado,estudei atrás de uma escova assim, rsrsrsrs.E mais uma dica do que uma resenha!


     E aí o que achou?Já tem?Já usou?Dúvidas?Deixem nos comentários 


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



   
Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou compartilhe nas redes sociais com os amigos e siga o blog,e fique sempre por dentro de tudo só clicar aqui->> 
Seguir Blog   ou só ir ali do lado da tela pelo computador ou lá em baixo pelo celular em"seguir blog/seguidores"e clicar em um botão lá e seguir tem coisas novas aqui no blog toda segunda e sexta à tarde ou à noite .❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

9 comentários :

  1. Não conhecia essa escova, deve ser boa mesmo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Essa escova é maravilhosa!
    Tenho uma parecida..

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que escova luxo haha a minha é um pouco menor,faz um tempinho que to querendo comprar uma dessas acho bem mais pratica. beijocas <3

    LEH BLOG INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria,
    Escovas tipo raquete são excelentes.
    Boa semana!
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não sabia dessa diferença das escovas!!!
    Muito legal a resenha!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=9R-CfNfOPwI

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma assim e uma oval, gosto muito delas assim.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆