.

.
16

Unhas do mês de agosto



  Oiiii estrelinhas 
    Tudo bem?

    Hoje vim trazer minhas unhas do mês de agosto.Minhas unhas artísticas que desenho,tem com strass,tem até a Arlequina que desenhei.

Então é isso amores,espero que tenham gostado,se quiserem acompanhar outras unhas é só procurar no instagram a #unhasdamariih ou me seguir @maria_cremm 

   E aí qual unha você mais gostou?



Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou compartilhe nas redes sociais com os amigos e siga o blog,e fique sempre por dentro de tudo só clicar aqui->> 
Seguir blog   ou só ir ali do lado da tela pelo computador ou lá em baixo pelo celular em"seguir blog/seguidores"e clicar em um botão lá e seguir tem coisas novas aqui no blog toda segunda e sexta à tarde ou à noite .❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

16 comentários :

  1. Tens ai modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei todas, mas me apaixonei pelo preto com a cruz vermelha, me lembrou um single da Gaga! amei!! Beijinhoss

    https://blogmillionreasons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive esse Viúva Negra da Risqué, é maravilindo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria,
    Eu gosto muito desse esmalte Viúva Negra.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adoro seus posts! Adorei a da Arlequina!
    Beijosss
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda aquela de sereia!!!
    Amei

    http://amandainacio.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Wow, amazing nails! I really like the dark glitter ones!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. Uma mais bonita que a outra

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆