.

.
15

Aniversário do blog:2 anos


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estrelinhas tudo bem? 

   E hoje é dia de festa!!!!!Eeeeeee 
    É porque o blog faz 2 anos uhuuuuuuuu 

    Meus amores quero agradecer todos vocês,que só visita o blog,que comenta,que não comenta,os seguidores,afinal quero agradecer a todos que vem aqui no blog por algum motivo um beijo pra vocês.

      Estou muito feliz e esses dias consegui ainda uma parceria pro blog,tudo maravilhoso e nesses 2 anos o blog cresceu muito e estou muito feliz.O texto que estou fazendo aqui é pequeno,porém é de coração.Muita gente sabe que posto e faço tudo pelo celular,é difícil?É!Mas eu amo ❤❤.

     E quero agradecer a principalmente meu amor,meu namorado porque foi ele que me motivou e me motiva a continuar com o blog.Ele que me deu a ideia de criar o blog,o canal e tudo ele sempre falou que eu era boa pra isso,alias ele sempre me ajuda e apoia com as coisas aqui no blog agradeço muito muito a ele,ele foi minha inspiração pra tudo 

   PARABÉNS PRO BLOG BRILHO DAS ESTRELAS!!!!!!!

  Obrigado amores,por tudo!!!


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou siga o blog,e fique sempre por dentro de tudo só clicar aqui->> 
Seguir blog   ou só ir ali do lado da tela pelo computador ou lá em baixo pelo celular em"seguir blog/seguidores"e clicar em um botão lá e seguir tem coisas novas aqui no blog toda segunda e sexta à tarde ou à noite .❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 



15 comentários :

  1. Parabééns! Que venham muitos outros aniversários por aqui!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns que venham mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 anos e por ter conseguido a parceria. Muito sucesso sempre!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, parabéns pra o blog e pra você que faz posts lindos :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. WOW! Parabéns e mais muitos anos pro seu blog. Sucesso pra ti <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog. Sucesso!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor, que venha muitos e muitos anos de blog e de sucesso
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e que venham muitos e muitos mais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 2 anos de blog. Que venham muito mais aniversários.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Muitos Parabéns pelos dois anos de blog.

    Beijinhos***

    Pretty Nails 4ever
    Post novo no blog

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆